23 de abril de 2010

Mataar a Saudade (ýn"



A minha antiga escolaa nem era tão boaa assim, mas tinha um detalhee : a AMIZADE !
Minha sala não tinha o povo mais bonito, mas legaal ou educado do mundo, maas a convivência me fazia feliz. aiai... as cv com a Camilaa, os desabafos da Niiti, as duiduras da Faabi, as lerdezas da Gabrieela... Não tem preçoo;
As brigas (saiaa até pancadaa OASIAOSIOAI'), as piadaas, tudo geraava festaa !

Nãao qe minha escola atuaal seja ruim (atée to gostandoo :} ), mas não tenho muita intimiade com o povo, muitos jáa não gostavam de mim, outros passaram a não gostar, mas o fato é qe me falta amizades nessa escolaa, não colegas (atée tenho um bucado bom), AMIGOS !

Mas ae qe tive uma peqenaa surpresa, meus amigos da "outra escola" talvez irãao vir aqe em casa no dia do meu aniversáario, eu fiqueei tão feliz veey;
Espero qe tudo dê certo e qe eu possa vêlos de novoo, ainda mais aqe em casaa (nuncaa fui de chamar amigos pra vir aqe em casaa);

Beijos&Abraç;

Nenhum comentário:

Postar um comentário