22 de abril de 2010

Nada pra fazer, muita coisa pra acontecer;

Essa semana tá tudo muito confuso&complicado.
Não tem aula (nem acho tão bom assim), perdi o celular da minha mãae, tô voltando a mecher no meu fake e o pior: Tô percebendo a verdadeira "face" de certas pessoas :(
-O fato de não ter aula me deixa entediado, sem muito oqe fazer, e muito tempo On;
-Perder o celular da minha mãe me deixou preocupado e acrediteem, ou perder muito com isso;
-Tive qe fazer muitas mudanças no fake, o mundo fake mudou demais, mas vou me adaptando (yn'
-Observar as pessoas ao meu redor eh o melhor qe eu faço (ý' Seério, essa semana, nos meus momentos de tédio, fui ligando pontinhos e descubrindo qe nem tudo são flores. Tem gnt qe nem tem lugar nesse mundo vlh. Como pode ser assim ? Resolvi parar de ouvir opiniões e seguir meu pensamento, assim posso saber qem merece ou não ter amigos !
Imaginaa voç tem amigos, qe não são verdadeiros nem com amigos mais proóximos à eles. Dáa pra confiar ? Atée olhares condenam, ainda mais olhares qe quase atira lazer (ou praga). Tô procurando não me aproximar muito. Depois sobra pra mim ;
Beijos&Abraç

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário